Entendendo o Rol de Procedimentos da ANS: O Que Seu Plano de Saúde Cobre?

rol de procedimento da ans

Na busca por um plano de saúde, um dos aspectos mais importantes a considerar é o rol de procedimentos cobertos. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) define uma lista de serviços que os planos de saúde são obrigados a oferecer aos seus usuários, garantindo assim uma cobertura mínima. Mas você sabe o que está…

Saiba Mais

Plano de saúde com Coparticipação: Um Conceito, Inúmeras Vantagens

plano de saúde com coparticipação

Sempre que ouvimos falar em “coparticipação”, uma enxurrada de questionamentos nos inunda: “O que é exatamente? Como funciona? Por que é relevante? Quais são seus benefícios tangíveis?” Acompanhe-nos nesta jornada, e desvende todos os mistérios por trás deste gigante no mundo dos planos de saúde. Coparticipação: Mergulhando no Conceito Quando abordamos o universo dos planos…

Saiba Mais

Plano de Saúde para Gestante🤰 — Quando é hora de contratar?

plano de saúde para gravida

  Olá, Saudáveis!!!! A gravidez é um momento “mágico” na vida, geralmente acompanhada de ocasiões inesquecíveis ao lado de familiares e amigos ansiosos pela chegada do novo membro da família. O período de gestação deve ser tratado com prioridade. É de grande importância cuidar da saúde da mãe e do bebê, não só no período…

Saiba Mais

A promessa de Saúde da Unimed Guarulhos

hospital unimed guarulhos

  Chegou em Guarulhos nossa nova unidade da UNIMED , isso mesmo estamos mais próximo de você. A Unimed Guarulhos se dispôs a atender com qualidade e segurança, inovando os avanços tecnológicos. Prestando acolhimento e respeito ao seu cliente. Tendo como essência a assistência baseada na humanização, reconhecendo a importância de cada paciente e assim,…

Saiba Mais

5 dicas para prevenir o câncer de mama — Outubro Rosa

1061 hqdefault

  Olá! Sou a Bruna Oliveira, consultor especialista em plano de saúde aqui na Almeida Corretora. Hoje vim falar com vocês (mulheres) sobre um assunto importantíssimo a prevenção ao câncer de mama!   O que muita gente não sabe, é que é possível evitar ou prevenir o câncer de mama. Neste artigo trago algumas dicas…

Saiba Mais

7 dicas para Reduzir o Custo do seu Plano de Saúde

1049 hqdefault

O reajuste do seu plano de saúde, foi além do esperado para o seu bolso? Nós podemos te ajudar. Leia este post e descubra sete formas de como você pode reduzir esse valor.     1. Troque de Operadora: A primeira dica é: “troque a operadora do seu plano de saúde” é isso mesmo, copiando…

Saiba Mais

3 Tipos de Plano de Saúde para Contratação

tipos-de-plano-de-saúde-para-contratação

Saiba qual Plano de Saúde você deve contratar Olá, está com dúvida sobre qual plano de saúde você deve contratar? Então, neste artigo, vamos falar um pouco sobre 3 tipos de planos disponíveis para contratar. Quando as pessoas pensam em adquirir um plano de saúde, geralmente pensam em somente usar, e não vê como que…

Saiba Mais

O Que é Plano de Saúde com Coparticipação?

coparticipação

Olá, tudo bem com você? Hoje vamos falar sobre o plano de saúde com coparticipação. Será que vale a pena? Mas, como funciona? Vem comigo que eu vou te explicar tudo! Plano de saúde com coparticipação Se você tem um plano de saúde, com certeza em algum momento você já se deparou com essa proposta…

Saiba Mais

Como os Planos de Saúde Descobrem Doença Preexistente?

doença pré-existente

Olá, neste artigo você vai saber mais sobre doenças preexistentes. Aqui vamos te dar informações que podem ajudar não só você, como a sua família também. É muito importante que você se atende a essas informações antes de contratar o seu plano, ok? Mas o que são doenças preexistentes? Bom, doenças preexistentes são aquelas em…

Saiba Mais