Quem Somos?

Somos mais que uma empresa, somos um Movimento que Ajuda pessoas (físicas e jurídicas) a Conseguirem Assistência Médica de Qualidade, com Facilidade e economia. Com a Almeida é Possível sim, você Adquirir seu plano de saúde, moldado as suas necessidades, para ter uma vida de realizações sem perda de tempo.

Nosso Círculo de Ouro

Saiba o que a Almeida Corretora defende, como pilares para crescimento.

Missão

Garantir uma oportunidade mais econômica para cada pessoa (física ou jurídica), fazer a escolha certa, que a ajude a passar mais tempo, desfrutando de uma vida com saúde e com mais opções de cuidados médicos, do que perdendo tempo, correndo atrás de soluções complicadas que mais geram desgastes e prejuízos.

Visão

Conscientizar pessoas e organizações da importância de se ter um plano de saúde, tornando viável sua aquisição. Começando por São Paulo, para então, expandir para outros estados.

Atendimento Humanizado

Não basta apenas te vender um plano de saúde, nós queremos ouvir você, descobrirmos juntos a melhor solução para o seu problema, satisfazer as suas necessidades sejam elas, próprias, familiares ou empresariais. 

Transparência

Com colaboradores altamente treinados e motivados, não temos razão, para induzir você a adquirir um serviço que seja excessivo em preço. Ou pior ainda, que não atenda a real demanda de suas necessidade.

Inclusão Social

Nos perturba, a ideia de alguém ser impossibilitado de desfrutar momentos com a família ou amigos em uma viagem, por exemplo, por falta de saúde. Acreditamos que as pessoas foram criadas para desfrutar do melhor desta terra, por isso, não medimos esforços para ajudar você a realizar seus sonhos.

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CONTRATOS ADMINISTRADOS

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VIDAS ATENDIDAS

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ANOS DE MERCADO

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COLABORADORES

Aqui está o que as pessoas estão dizendo sobre nós:

Desde 1997

Reabilitando Sonhos

A escolha do plano de saúde precisa ser muito bem revista e desburocratizada para que se torne mais simples e compreensivel para o consumidor.

É impossível detalhar as condições em poucas linhas. Por isso prestamos pleno atendimento com 90% das vezes optando pela interação pessoal.

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